Equipe acolhedora do Colégio Graphein

Dia do Diretor de Escola Você sabe o que faz a equipe acolhedora do Colégio Graphein? Eles têm uma função essencial para o bom funcionamento de um colégio, sendo elo entre pais e a instituição. Uma escola precisa de vários profissionais para ser uma diretriz e exemplo tanto para alunos como para as famílias. E hoje, é dia de comemorar o Dia do Diretor de Escola, e homenageá-lo por tudo que tem feito durante todos esses anos pelos profissionais, professores e alunos do Colégio Graphein. Hoje quem está neste cargo assume funções administrativas, e do cotidiano escolar. Mas, acredite não era assim, quando surgiu essa função ainda no século XX, os diretores eram encarregados para assinar artigos de revistas e jornais, e também era conselheiros dos secretários de estado. Mas ao longo dos anos, passaram a ter uma função mais administrativa e pedagógica dentro do ambiente escolar, e então são os líderes dos funcionários, e o elo entre alunos e famílias. Entre suas funções em geral, estão: • Área financeira; • Recursos humanos; • Área pedagógica; • Área Social; • Marketing. Este cargo é de suma importância, já que é ele, fazendo uma analogia, é o motor da escola, o responsável por tudo acontecer, se encarrega de verificar se tudo dentro da escola está caminha bem, conforme o previsto. O diretor é responsável por pensar em soluções para os problemas e trazer melhorias e inovações para dentro do Colégio, é responsável também pela qualidade de ensino daquela instituição, assim como o nível e o valor. Nesta data, queremos agradecer ao Josef Vainboim, diretor geral, e a Fabiana Mele Ferreira Santos, diretora pedagógica, pela dedicação exemplar ao Colégio Graphein, por todo o zelo, o empenho diário, o cuidado e o carinho com professores, alunos e familiares. Aqui fica o nosso agradecimento.

Equipe acolhedora do Colégio Graphein

Dia do Diretor de Escola

Você sabe o que faz a equipe acolhedora do Colégio Graphein? Eles têm uma função essencial para o bom funcionamento de um colégio, sendo elo entre pais e a instituição. Uma escola precisa de vários profissionais para ser uma diretriz e exemplo tanto para alunos como para as famílias.

E hoje, é dia de comemorar o Dia do Diretor de Escola, e homenageá-lo por tudo que tem feito durante todos esses anos pelos profissionais, professores e alunos do Colégio Graphein.

Hoje quem está neste cargo assume funções administrativas, e do cotidiano escolar. Mas, acredite não era assim, quando surgiu essa função ainda no século XX, os diretores eram encarregados para assinar artigos de revistas e jornais, e também era conselheiros dos secretários de estado.

Mas ao longo dos anos, passaram a ter uma função mais administrativa e pedagógica dentro do ambiente escolar, e então são os líderes dos funcionários, e o elo entre alunos e famílias.

Entre suas funções em geral, estão:

  • Área financeira;
  • Recursos humanos;
  • Área pedagógica;
  • Área Social;

Este cargo é de suma importância, já que é ele, fazendo uma analogia, é o motor da escola, o responsável por tudo acontecer, se encarrega de verificar se tudo dentro da escola está caminha bem, conforme o previsto.

O diretor é responsável por pensar em soluções para os problemas e trazer melhorias e inovações para dentro do Colégio, é responsável também pela qualidade de ensino daquela instituição, assim como o nível e o valor.

Nesta data, queremos agradecer ao Josef Vainboim, diretor geral, e a Fabiana Mele Ferreira Santos, diretora pedagógica, pela dedicação exemplar ao Colégio Graphein, por todo o zelo, o empenho diário, o cuidado e o carinho com professores, alunos e familiares.

Aqui fica o nosso agradecimento.

No Comments

Post A Comment